Contabilidade para Empresas de Tecnologia e T.I.

Tenha apoio contábil na hora de cuidar da emissão de suas notas fiscais e cumprir suas obrigações tributárias.

Contabilidade para Empresas de Tecnologia e T.I

Por que você precisa de uma contabilidade especializada na sua área de atuação?

Gestão financeira e fiscal eficiente

Ter uma equipe contábil cuidando da gestão financeira e fiscal de sua empresa é essencial, pois os profissionais sabem os lucros, as despesas e tributos do seu negócio e podem medir a produtividade.

Não sabe qual tipo de empresa escolher?

Empresas de tecnologia e T.I não podem se encaixar na modalidade de Microempreendedor Individual. Por isso, auxiliaremos você na escolha do modelo que se adeque ao seu negócio e o melhor regime tributário.

Assessoria fiscal eficaz

A contabilidade para empresas de T.I auxilia na emissão de notas fiscais, além de analisá-las, apurar os impostos pertinentes e realizar o planejamento tributário, dando total orientação ao pagamento de impostos e ajudando na diminuição dos valores.

BPO FInanceiro-min

Seja parceiro da Abertura Web e alcance o sucesso com sua empresa de tecnologia e T.I.!

Quando o contador é especializado no seu tipo de empresa, você tem todas as possibilidades ao seu alcance, manejo das cargas tributárias e cumprimento de todas as exigências para o seu tipo de negócio.

● Para pagar menos em impostos é melhor trabalhar como autônomo ou com CNPJ?

● A minha empresa de TI será MEI? ME? LTDA?

● Qual CNAE utilizar? Suporte técnico? Consultoria em tecnologia? Desenvolvimento de programas?

A legislação trata cada atividade de forma específica e você precisa estar atualizado para cumprir todas as exigências. Veja, por exemplo, o FATOR R para empresas de TI:

2 - Abertura Web

Descubra o que é o Fator R e como ele pode reduzir a carga tributária de empresas de T.I

O Fator R nada mais é do que o nome dado ao cálculo feito mensalmente para saber em qual anexo de tributação do Simples Nacional a empresa está. Por meio dessa resposta, será possível saber o percentual da alíquota de impostos que deve ser paga pelo negócio.

Por esse fator, o cálculo tem influência e importância direta na carga tributária, pois é ele quem determinará o valor.

Mas você pode estar se perguntando: “Como posso reduzir a carga tributária por meio dele?” E nós, da Abertura Web, respondemos a essa pergunta:

Quando o Fator R é encontrado, a empresa é classificada no Anexo III, em que a menor alíquota é a de 6%, ou no anexo V, em que a menor alíquota é 15,50%. 

Para que isso seja feito corretamente e com eficiência, a ajuda de uma empresa contábil é de vital importância; com um profissional, será possível analisar o negócio e encontrar a melhor estratégia para enquadrá-lo no Anexo III, a fim de pagar a menor quantidade de impostos possível. 

Nós, da Abertura Web, podemos te auxiliar nisso, basta entrar em contato agora mesmo e garantir a sua economia!

Organize suas contas pagando menos ao final do mês!

Nosso trabalho foca a conquista do seu sucesso!

Essa é a sua oportunidade de contar com profissionais atualizados e preparados para obter as melhores soluções e resultados na sua rotina contábil.


Nós, da Abertura Web, estamos prontos para trabalhar com você.